Bem, meu nome é Lívia Nunes e sou a dona do blog e escritora do livro que vocês logo estarão vendo.
Amo ler e também amo escrever, e foi um destes motivos que comecei a escrever esse livro, queria colocar meus sentimentos de uma forma que as palavras escondessem e mostrassem simultaneamente os meus sentimentos e sensações.
Já comecei (porém, não terminei) dois livros, não dando continuidade por ter simplesmente enjoado da história ou por mera preguiça de escrever.
O meu conceito sobre escrever livros sempre será o mesmo: enquanto você escrever por amor, por prazer e por própria vontade, o livro vai longe. Mas no dia em que você escrever apenas por obrigação, ai a estória não tem mais sentido.
Bem, é só isso, esse post é unicamente como forma de apresentação, porque os próximos vocês iram acompanhar a estória de Claire Blanc, uma menina egoísta e fútil.
No começo do livro ela é assim mesmo, mas depois de algumas mudanças... Bom, esperem e veram o que vai acontecer!
E esse blog, como diz na descrição, está unicamente destinado ao meu livro, ou seja, não irei postar nada a não ser o próprio. Se vocês tiverem interesse em ler o meu outro blog, que aborda diversos assuntos aqui está ele: www.livianunesr.blogspot.com

Um beijo, Lívia Nunes.


0 comentários to "Quem escreve, quem eu sou"

Postar um comentário